Iremos nos dedicar para Teresina voltar a sorrir, diz novo secretário de comunicação Ellyo Teixeira
De acordo com o futuro secretário, a gestão da SEMCOM terá uma equipe com dedicação exclusiva a cidade, o principal objetivo é resgatar a confiança da população no executivo municipal.
A Secretaria Municipal de Comunicação desempenha um papel de destaque em uma prefeitura, promovendo a interlocução entre o executivo, o legislativo e a população. O jornalista Ellyo Teixeira vai assumir essa pasta a partir de 2025 em Teresina e, durante anúncio oficial nesta terça-feira (12), comentou sobre suas ações futuras.
De acordo com o futuro secretário, a gestão da SEMCOM terá uma equipe com dedicação exclusiva a cidade, o principal objetivo é resgatar a confiança da população no executivo municipal.
“Estaremos mais perto da sociedade, ouvindo os problemas e buscando as soluções. A equipe de secretariado do Dr. Sílvio foi montada a dedo, foi escolhida pelo seu profissionalismo e pela questão técnica. Agora iremos nos dedicar 24 horas para que Teresina volte a sorrir. Teresina é uma cidade maravilhosa, que precisa ser reconstruída e assim faremos”, afirmou.
O momento é de organizar a “casa” nesse período de transição e formar a equipe de profissionais que estarão na secretaria, conforme revelou Ellyo Teixeira.
“Vamos arrumar essa casa, vamos ouvir a população, vamos trabalhar sempre presente, tendo a humildade de ouvir e de saber o que cada um sente, para que a gente busque as soluções. O Dr. Sílvio tem nos deixado bem à vontade, na formação da equipe. Estamos escolhendo os melhores profissionais, aquelas pessoas que buscam também dedicar a sua vida profissional, a sua vida pessoal para que Teresina siga no caminho certo”, comentou.
O jornalista afirmou que está ciente da responsabilidade em assumir esta missão e demonstrou estar preparado para enfrentar os desafios. “Sabemos que não será fácil e teremos muitos problemas pela frente, mas é com desafios que a gente tem que ser forte e enfrentá-los. Nós sabemos as soluções e aqueles que a gente não sabe iremos buscar junto a sociedade porque é a pessoa que está na ponta que sabe a dor e a gente tem que ouvir”, destacou.
Teixeira ainda revelou que vai priorizar a comunicação através das redes sociais, do rádio e do meio televisivo. “Todas as ferramentas que forem importantes para comunicação, que forem importantes para que seja de modo participativo, iremos, sim, priorizar. As redes sociais, a comunicação televisiva, a radiofônica, os portais, nós iremos dialogar com todos, iremos apresentar também nossas campanhas para que o teresinense escute e saiba, seja bem informado. Nossas ações principalmente serão informativas para que o teresinense também possa participar. Aquela falta de teresinense, de procurar alguém, de saber com quem falar, a gente vai buscar minimizar esse problema. Queremos estar mais perto da sociedade”, afirmou.
-
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público. -
Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa. -
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes. -
Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025. -
Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir