PRD deve dialogar com Sílvio sobre espaços administrativos, diz Bruno Vilarinho
Vilarinho também afirmou que deve reunir a cúpula do partido em breve para discutir sobre os rumos da legenda a partir de 2025.
O presidente estadual do PRD, vereador Bruno Vilarinho, revelou que o PRD pretende discutir sobre espaços administrativos em reunião com o prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).
Vilarinho afirmou que deve reunir a cúpula do partido em breve para discutir sobre os rumos da legenda a partir de 2025.
“O PRD é um partido com quatro vereadores. Ontem a gente teve o nosso primeiro encontro com os quatro vereadores eleitos do partido, com os dois colegas vereadores, o vereador Alan e o vereador Roberval, onde a gente ontem começou a traçar as metas do PRD para o ano de 2025”, afirmou.
O parlamentar declarou ainda que o encontro com o Dr. Sílvio Mendes também visa discutir o futuro da gestão, tendo em vista que o partido pretende ser base administrativa do prefeito eleito.
“Nós vamos estar logo mais marcando um encontro com o doutor Sílvio Mendes, com todos os membros do PRD, para que a gente possa estar dialogando sobre o espaço administrativo e sobre a gestão da Prefeitura de Teresina”, explicou.
Questionado se o PRD vai buscar espaços na Prefeitura de Teresina, Vilarinho foi enfático e afirmou que "a questão de espaço é decisão do chefe do executivo", ressaltou.
Teresina
Piauí
Bruno Vilarinho
Sílvio Mendes
Partido Renovação Democrática (PRD)
-
Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa. -
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes. -
Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025. -
Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório. -
Franzé Silva critica aprovação de PL que modifica regras do BPC
O parlamentar, destacou a preocupação com os artigos que condicionam o benefício à avaliação de deficiência de grau moderado ou grave
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir