Prefeitura de São Luís do Piauí é alvo da Procuradoria do Trabalho
O procurador Igor Oliveira Costa assinou a portaria, publicada no dia 19 de dezembro deste ano no site oficial do órgão.
A Procuradoria do Trabalho de Picos instaurou inquérito civil em face do município de São Luís do Piauí, que tem Kelsimar Abreu como prefeita, para apurar supostas irregularidades em relação à coleta e processamento de resíduos sólidos. O procurador Igor Oliveira Costa assinou a portaria, publicada no dia 19 de dezembro deste ano no site oficial do órgão.
De acordo com a procuradoria, a denúncia é referente às condições sanitárias e de conforto nos locais de trabalho, principalmente em relação à insalubridade.
O procurador destacou que o inquérito vai apurar indícios de irregularidades no veículo coletor-compactador, que seria inadequado e está em mau estado de conservação.
Ainda segundo a procuradoria, a investigação também vai apurar questões referentes ao Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, um procedimento previsto na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) que tem o objetivo de garantir a saúde ocupacional dos trabalhadores.
Outro lado
O Viagora procurou a prefeita de São Luís do Piauí sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria a gestora não atendeu as ligações.
Sílvio Mendes revela preocupação com finanças da Prefeitura de Teresina
O futuro gestor também comentou sobre o relatório de transição e a relação com a Câmara de Vereadores.Senador Ciro Nogueira inaugura barragem em Betânia do Piauí
O senador destacou ainda, que a obra da barragem mudará a cidade de forma positiva.Palanques foram desmontados e momento é de trabalhar por Teresina, diz Lucy Soares
A vereadora diplomada também comentou sobre suas expectativas para o primeiro mandato no legislativo municipal.Eventos de inauguração e posse marcam transição de ano em Esperantina
A Prefeitura de Esperantina divulgou a programação dos eventos que celebram conquistas e marcam um novo ciclo de trabalho.Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir