Viagora

Diagnóstico médico não vai abalar a minha fé, diz mãe de jovem baleado no CPI

O jovem está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado dentro do colégio CPI.

Nesta quinta-feira (5), a mãe do jovem que foi baleado dentro do colégio CPI, no Centro de Teresina, Cleytiana Campelo, fez um desabafo nas redes sociais sobre o momento crítico que o adolescente, de 16 anos, está vivendo. O jovem está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Amparada pela fé e o acolhimento de familiares, além de amigos, Cleytiana relatou que, apesar da gravidade do caso, acredita que o filho vai conseguir se recuperar.

Foto: Divulgação/Mãe do jovem baleado
Mãe do jovem baleado

A cabeleireira também afirmou que o diagnóstico médico não abalou sua fé e destacou sua convicção de que o jovem sairá sem sequelas desta situação.

“No momento, só posso dizer que para a Medicina é gravíssimo, mas não vou deixar nenhum diagnóstico médico abalar a minha fé. Deus é o médico dos médicos e vai iluminar, abençoar a todos os que tocarem nele para que ele saia sem nenhuma sequela, e perfeito como Deus criou para ser”, escreveu no Instagram.

Cleytiana ainda agradeceu o apoio que tem recebido e as orações em prol do bem-estar de seu filho. “Agradeço a Deus por várias igrejas do Brasil e denominações orando e intercedendo junto pela vida do meu filho. É muito bom saber que temos uma família de fé que nos ama”, explicou.

Entenda o caso

Na manhã dessa quarta-feira (4), a Polícia Militar foi acionada após uma adolescente, de 17 anos, atirar contra um estudante dentro do colégio CPI, no Centro de Teresina.

A vítima e a suspeita de cometer o ato infracional tinham um relacionamento, mas, segundo a polícia, a jovem não aceitava o fim do namoro. O pai da jovem, o sargento Leonardo Rodrigues Lopes, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí afirmou que a arma utilizada é de sua propriedade e que a filha não tinha acesso livre a ela.

O caso é investigado pela Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor Infrator, que já ouviu a jovem e está colhendo depoimentos para realizar uma audiência em breve.

Facebook
Veja também