Sentimos falta de articulação do prefeito Dr. Pessoa, diz Franzé sobre crise na saúde
O parlamentar argumentou que o prefeito é o principal instrumento para unir forças em prol da resolução dos problemas na saúde pública municipal.
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva, afirmou que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, não se articulou com o Poder Legislativo Estadual com o objetivo de buscar uma solução, de forma conjunta, para a crise na Saúde Pública da capital.
O parlamentar argumentou que o prefeito é o principal instrumento para unir forças em prol da resolução dos problemas na saúde pública municipal.

“Primeiro, a gente precisa ser provocado pela gestão municipal, tem que ter a habilidade do prefeito para procurar a bancada estadual, mas também a federal e a própria bancada de vereadores. Sentimos uma total falta de articulação do prefeito, que tem que assumir que ele é o condutor desse processo e em prol da população”, explicou.
Franzé alega ainda que para atuar é necessário uma provocação do gestor da capital, diante da importância de uma ação coordenada e eficaz.
“Então, não dá para nenhum deputado, federal ou estadual, e até vereadores, se posicionarem sem ter uma coordenação, de que forma vamos colaborar? Há um interesse de todo mundo em ter a solução porque a população está sofrendo. Estamos aguardando que o gestor do município faça essa articulação. Nenhum contato com o presidente e acredito que com nenhum deputado daqui”, complementou.
Teresina
Piauí
Franzé Silva
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Dr. Pessoa
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
DENARC deflagra operação e apreende armas da facção B40 em Teresina
O coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, explicou que foram apreendidas uma Glock, PT 100 e outra pistola de origem israelense.Não sou desleal e sigo com Ciro Nogueira em 2026, diz Silvio Mendes
O prefeito também pontuou que não é desleal ao seu grupo político e vai estar no palanque do senador Ciro Nogueira (Progressistas) nas eleições de 2026.Promotora investiga contratos sem licitação da Prefeitura de Demerval Lobão
O prefeito Júnior Carvalho informou que não foi notificado pelo Ministério Público.Prefeito de Simões vai pagar R$ 2 milhões sem licitação por serviço de consultoria
O extrato foi assinado no dia 10 de fevereiro desse ano e publicado no Diário Oficial dos Municípios.Precisamos ter humildade entre os candidatos à presidência do PT, diz Dudu
Dudu também criticou a atual gestão do PT, comandada pelo ex-deputado João de Deus, e enfatizou a insatisfação dos correligionários.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir