Cícero Magalhães rebate Jeová e diz que oposição está desesperada
Para o presidente do PT em Teresina, Jeová Alencar não tem moral para criticar Fábio Novo devido ao seu histórico de traições às lideranças políticas.
Nesta quinta-feira (16), o presidente do Partido dos Trabalhadores em Teresina, Cícero Magalhães, rebateu as críticas feitas pelo pré-candidato a vice-prefeito de Sílvio Mendes (União Brasil), Jeová Alencar (Republicanos), que definiu Fábio Novo (PT) como um “mamulengo” do governador Rafael Fonteles.
Para o ex-deputado, Jeová Alencar não tem moral para criticar Fábio Novo devido ao seu histórico de traições às lideranças políticas. “O Jeová Alencar talvez seja a pessoa que tenha menos moral para criticar alguém, ele tem todo o direito de ir para onde ele quiser, mas não tem moral para criticar o Fábio”, afirmou.
Cícero Magalhães destacou as credenciais do pré-candidato petista e afirmou que o republicano a cada eleição é desleal com o grupo escolhido. “Fábio está no quarto mandato de deputado estadual, eleito democraticamente sem nunca precisar trair ninguém. Ele foi vereador, secretário do município, vice-prefeito, e Jeová é conhecido só pelas suas traições, cada eleição ele trai um”, afirmou.
Segundo o presidente do PT, o grupo de oposição está “desesperado” e “preocupado” com a pré-candidatura de Fábio Novo. O petista fez um alerta ao senador Ciro Nogueira (Progressistas) para tomar cuidado, pois Jeová Alencar ainda pode trair o grupo.
“A minha resposta é pela baixaria que ele está colocando. Fábio Novo é o líder do governo na Assembleia, uma pessoa que temos respeito. Eles estão desesperados e preocupados com Fábio. O Jeová tem que se limitar ao que sempre foi, um traidor. Acredito que ainda há tempo dele trair o grupo do Ciro, do Sílvio, eles precisam tomar cuidado, Jeová ainda pode trair o Sílvio. Talvez quem seja um fantoche é o Jeová, o Fábio tem identidade e merece todo respeito”, explicou.
Teresina
Piauí
Cícero Magalhães
Partido dos Trabalhadores - PT
Jeová Alencar
Fábio Novo
-
Vamos viabilizar projetos para Teresina junto ao Governo Federal, diz Victor Linhares
O vereador vai assumir a Secretaria Municipal de Articulação Institucional, que visa auxiliar no intercâmbio entre o Governo Federal e a prefeitura municipal. -
Ismael Silva diz que vai articular apoios para candidatura de Petrus na Câmara
O parlamentar afirmou que Petrus faz parte do seu grupo político e esteve ao seu lado defendendo os interesses da cidade, por isso é coerente apoiá-lo. -
Iremos nos dedicar para Teresina voltar a sorrir, diz novo secretário Ellyo Teixeira
De acordo com o futuro secretário, a gestão da SEMCOM terá uma equipe com dedicação exclusiva a cidade, o principal objetivo é resgatar a confiança da população no executivo municipal. -
Jornalista Pedro Alcântara vai assumir vaga de Aluísio Sampaio na Câmara de Teresina
O jornalista tinha ficado na suplência e ingressa no legislativo com a saída de Aluísio Sampaio para assumir a Secretaria de Meio Ambiente. -
Silvio Mendes anuncia lista de secretários; confira os nomes
O anúncio foi feito pelo prefeito eleito na manhã desta terça-feira (12).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir