Viagora

Fábio Novo pretende adotar modelo de gestão do Rafael, diz Marcelo Castro

O senador também afirmou que o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), tem progredido na corrida eleitoral.

O presidente do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, declarou nesta sexta-feira (03) que o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), tem progredido na corrida eleitoral e pretende adotar o modelo de gestão implementado pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles.

Conforme o parlamentar, a estratégia defendida pela base governista é mostrar que o petista, junto ao pré-candidato a vice, Paulo Márcio (MDB), representam o alinhamento entre o Governo do Piauí e o Governo Federal.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraSenador Marcelo Castro (MDB).
Senador Marcelo Castro (MDB).

“A campanha está bem, o Fábio está indo bem. A estratégia da campanha é mostrar para o povo de Teresina que o governo do Lula está ajudando muito o Brasil, o país está crescendo, se desenvolvendo, produzindo, gerando emprego e melhorando a renda das pessoas”, afirmou. 

Marcelo Castro também teceu elogios a forma como Rafael Fonteles administra o Piauí e afirmou que Fábio Novo vai reproduzir as políticas públicas do estado na cidade de Teresina, se eleito.

“Rafael Fonteles está dando um show de administração, depois do Alberto Silva é o melhor governador que o Piauí já teve, está fazendo uma administração extraordinária, e que o Fábio Novo a frente da prefeitura de Teresina vai reproduzir o que o Lula está fazendo no Brasil, mas principalmente o que o Rafael Fonteles está fazendo no Piauí. Fábio é alinhado com Rafael, comunga das mesmas ideias e vai implantar em Teresina as mesmas políticas que Rafael está implantando no Piauí”, explicou.

O senador afirmou que este fator representa uma vantagem para a liberação de recursos em prol da capital piauiense. “Isso é uma grande vantagem para Teresina, ter um prefeito alinhado com o presidente da República, com o governador do Piauí, com a bancada federal, com oito dos 10 deputados, com o ministro, tudo isso será uma junção de forças trabalhando em prol de Teresina”, afirmou.

Facebook
Veja também