Ciro está participando da pré-campanha de Sílvio de forma ativa , diz Aluísio Sampaio
Segundo o vereador, Ciro está envolvido em um projeto nacional que demanda articulações em diversos municípios, mas segue presente na pré-campanha em Teresina.
O presidente do Progressistas em Teresina, vereador Aluísio Sampaio, rebateu críticas do grupo adversário que apontaram um distanciamento do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, da pré-campanha de Sílvio Mendes (União Brasil) a prefeito da capital.
Segundo o parlamentar, Ciro está envolvido em um projeto nacional que demanda articulações em diversos municípios, mas segue presente na pré-campanha em Teresina.
“Hoje o senador Ciro Nogueira é uma liderança nacional, ele está articulando o palanque de 2026, as campanhas em todos os municípios do Brasil, passando por São Paulo e cidades com maior capilaridade política”, afirmou.
Aluísio comparou a participação de Ciro com a do senador Wellington Dias (PT) na pré-campanha de Fábio Novo (PT), principal adversário de Sílvio Mendes.
“Evidentemente Ciro está participando da campanha em Teresina, a mesma forma de participação que a gente vê no ministro Wellington Dias. A gente pode comparar a participação do senador Ciro Nogueira não com o governador do estado que está diariamente na capital, mas com o ministro Wellington Dias que também está distante por estar envolvido no projeto nacional”, explicou.
Teresina
Piauí
Ciro Nogueira
Sílvio Mendes
Eleições 2024
Teresina
Aluísio Sampaio
-
Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa. -
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes. -
Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025. -
Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório. -
Franzé Silva critica aprovação de PL que modifica regras do BPC
O parlamentar, destacou a preocupação com os artigos que condicionam o benefício à avaliação de deficiência de grau moderado ou grave
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir