Victor Linhares toma posse como vereador na Câmara de Teresina
O empreendedor assumiu a vaga que pertencia à ex-vereadora Graça Amorim (PRD), que teve o mandato cassado na última terça-feira (23).
Na manhã desta terça-feira (30), o empreendedor Victor Linhares (PP) assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina. A vaga pertencia anteriormente à ex-vereadora Graça Amorim (PRD), que teve o mandato cassado na última terça-feira (23).
De acordo com o vereador, o foco nos próximos meses é viabilizar projetos que tenham maior probabilidade de aprovação. “Vivemos de desafios, temos jovens, queremos a mudança para ontem, temos esse pensamento no coração e vamos tentar fazer o possível para que aconteça. Estamos conversando para ver o que passa e o que não passa, mas já estamos trabalhando, vamos trabalhar até o final do ano, e quem sabe disputando a eleição a gente volte no próximo ano”, comentou.
O parlamentar afirmou que suas principais bandeiras são a causa animal e políticas públicas que contemplem a juventude. “Minhas bandeiras sempre serão a causa dos animais e também as comunidades. Em cada bairro existe um problema, então vamos tentar ajudar a população em geral, algo que beneficie a saúde, políticas públicas, juventude”.
A saída da vereadora Graça Amorim foi em decorrência de uma ação movida pelo Progressistas, sob alegação de infidelidade partidária, após a vereadora migrar para o Partido Renovação Democrática. Depois de analisar os fatos, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou a cassação do mandato.
"Aconteceu no tempo que podia acontecer. Não questiono a Justiça, ela é a dona da razão. Aconteceu e hoje estamos aqui para fazer esse mandato, temos cinco meses pela frente e vamos tentar pensar na reeleição para a gente estar aqui no próximo ano", concluiu.
Teresina
Piauí
Progressistas
Graça Amorim
Eleições 2024
Teresina
Câmara Municipal de Teresina
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir