Liminar garante apoio do PSB de Amarante ao grupo político de Professor Adriano Silva
O PSB segue na base do grupo político do professor Adriano Silva, candidato à Prefeitura de Amarante que é apoiado pelo atual prefeito, Diego Teixeira.
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) teve pedido de liminar deferido para a manutenção de deliberações e candidaturas aprovadas na Convenção Eleitoral do partido. Desta forma.
Diante da liminar, o PSB segue na base do grupo político do professor Adriano Silva, candidato à Prefeitura de Amarante que é apoiado pelo atual prefeito, Diego Teixeira.
De acordo com o grupo político, a liminar foi deferida após a realização de uma “convenção fake” do PSB, ocorrida dias depois do evento oficial do partido.
Ainda conforme o grupo político, a convenção verdadeira do PSB, realizada no dia 27 de julho com o presidente do partido, José da Cruz Paulino de Sousa, presta apoio ao Professor Adriano Silva, que lidera como candidato majoritário da coligação “PARA CONTINUAR MUDANDO A NOSSA HISTÓRIA”.
Para o professor Adriano Silva, não existe mal entendido aos correligionários. “Seguimos com o apoio dos colegas do PSB e vamos para cima para uma Amarante cada vez melhor”, define o candidato.
Além do PSB, a coligação do professor Adriano Silva conta com o apoio dos seguintes partidos: Republicanos, Progressistas e PDT (Partido Democrático Trabalhista).
-
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco. -
Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais. -
Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado. -
Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais. -
Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir