Tenho coragem e quero continuar trabalhando por Teresina, diz Dr. Pessoa
O candidato à reeleição destacou as obras na capital piauiense, como os asfaltamentos e drenagens, além de comemorar o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).
O prefeito de Teresina e candidato à reeleição, Dr. Pessoa (PRD), declarou em entrevista ao Viagora que deseja dar continuidade ao seu trabalho na cidade e fez críticas ao “blocão”.
O candidato destacou as obras na capital piauiense, como os asfaltamentos e drenagens, além de comemorar o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), no qual Teresina lidera com a melhor nota entre as capitais do Piauí.
Segundo o prefeito, seu principal objetivo é cuidar dos mais vulneráveis. “Meu espírito é de serviço, principalmente pensando nessas pessoas mais vulneráveis, eu quero dar continuidade ao trabalho aqui. Sempre foi meu perfil: Trabalhar, trabalhar, trabalhar, principalmente quando eu vejo uma lacuna social excluída.
Dr. Pessoa ainda ressaltou preocupação com a zona Rural da capital e disse que o “blocão” está incomodado com seu trabalho. “Nós estamos dando atenção à zona rural que era esquecida, agora ela tem mais de cinquenta quilômetros de asfalto e estradas vicinais são quinhentas. Quem trabalha assim quer fazer mais e mais. Agora tem aqueles que estão incomodados de manhã, de tarde, de noite, principalmente o blocão, mas Doutor Pessoa tem coragem e vai ser candidato”, afirmou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir