Candidato Fábio Novo recebe adesão do partido Democracia Cristã
O apoio foi oficializado durante convenção partidária nessa quinta-feira (1º) no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina.
Nessa quinta-feira (1º), o partido Democracia Cristã realizou sua convenção municipal e homologou apoio ao candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT). O evento aconteceu no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina.
Na convenção, também foram oficializados 30 candidatos a vereador. O DC é mais um partido que integra a coligação “Juntos por Teresina”, composta por 13 siglas.
Segundo o presidente estadual DC, Luís Gonzaga, a legenda se alinhou ao petista diante do seu histórico de experiências administrativas e políticas. Sobre a meta do partido, o líder declarou que a expectativa é eleger até dois vereadores em Teresina.
“Fábio é o candidato que busca o desenvolvimento, a geração de emprego, a infraestrutura da cidade, a educação. Decidimos, em conversa com nossos candidatos a vereadores, apoiar o Fábio por toda sua história de vida e de trabalho por Teresina”, comentou.
O candidato Fábio Novo destacou a importância da aliança com o DC e que, com o apoio, o seu time já possui 300 candidatos a vereadores. “Política é a arte do diálogo e somos a candidatura que mais dialogou com a cidade. Agora temos um time com 300 candidatos a vereadores. Não é só o maior time, mas o melhor para Teresina. Estou muito feliz com o apoio do DC, que tem tradição na política piauiense”, disse.
-
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco. -
Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais. -
Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado. -
Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais. -
Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir