TRE-PI promove audiência para definir horário eleitoral no rádio e TV
A audiência acontecerá das 16h às 19h nesta quinta-feira (22) no Auditório Desembargador Vicente Ribeiro Martins.
Nesta quinta-feira (22), o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), por meio do Juízo da 63ª Zona Eleitoral do Piauí, promoverá uma audiência pública para definir a distribuição do horário eleitoral gratuito em rádio e televisão.
A audiência acontecerá das 16h às 19h, no Auditório Desembargador Vicente Ribeiro Martins, no prédio Sede do TRE-PI. Os representantes de partidos políticos participantes do pleito na Capital e responsáveis pelas emissoras de rádio e de TV foram convidados para participar do procedimento.
De acordo com o TRE-PI, o juízo da 63ª zona Eleitoral irá promover a escolha das emissoras de rádio e de TV geradoras do horário eleitoral gratuito; além de sortear a ordem de veiculação da propaganda eleitoral em rede no primeiro dia de transmissão e fazer a distribuição do tempo de propaganda eleitoral entre concorrentes nas eleições 2024.
Além disso, será elaborado e aprovado o plano de mídia para a propaganda eleitoral através de inserções, bem como o acordo sobre a entrega das gravações de propaganda eleitoral às emissoras. Autoridades e gestores da Justiça Eleitoral do Piauí também se farão presentes na audiência.
A propaganda eleitoral no rádio e na TV começa a partir do dia 30 de agosto, momento em que os eleitores irão conhecer as propostas e mensagens dos candidatos e candidatas às eleições municipais. O horário eleitoral gratuito será utilizado para exibir os vídeos produtos pelos candidatos.
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco.Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais.Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado.Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir