Garanto que não sinto saudades dos ex-aliados, declara Sílvio Mendes
O candidato ressaltou que está bem acompanhado e que o pior defeito de uma pessoa é a ingratidão.
Na sexta-feira (23), o candidato à Prefeitura de Teresina pelo União Brasil, Sílvio Mendes, comentou sobre os ex-aliados e enfatizou que não sente saudades daqueles que deixaram a oposição.
Em sua declaração, Sílvio Mendes ressaltou que está bem acompanhado e que o pior defeito de uma pessoa é a ingratidão. “Eu prefiro falar das virtudes das pessoas. Uma vez fiz uma pergunta para um amigo mais experiente, querendo saber qual a maior virtude de uma pessoa. E ele, sem pensar, disse a gratidão. E o pior defeito é a ingratidão”, pontuou.
Para o candidato, as pessoas que deixaram o grupo preferiram o interesse pessoal em detrimento do coletivo, em prol da cidade.
“Então é muito simples. É outro tempo, é outro caminho. Quem quer o bem de Teresina está aqui, quem tem algum interesse pessoal deixou a gente. Garanto que eu não tenho saudade dessas pessoas que assim se comportaram. Estou muito bem acompanhado e é assim que a gente vai continuar”, pontuou.
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco.Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais.Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado.Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir