Dr. Pessoa está crescendo cada vez mais na campanha, diz Alan Brandão
O vereador também afirmou que o partido PRD está focado na campanha eleitoral e deve discutir sobre a renovação de sua direção após este período.
O vereador Alan Brandão (PRD) declarou em entrevista ao Viagora que o partido está focado na campanha eleitoral e em impulsionar o nome de Dr. Pessoa nesta reta final.
De acordo com o parlamentar, os correligionários devem discutir sobre a nova direção da legenda após a campanha eleitoral.
"Na realidade, nesse momento, a gente está muito focado na campanha, na eleição. A esposa do presidente Bruno era a vice e assumiu quando o Marquinhos deixou o cargo, então a gente está focado na campanha, no planejamento, mas acredito que logo logo a gente vai se reunir para definir a questão da direção municipal", afirmou.
Alan Brandão ainda comentou sobre o crescimento do Dr. Pessoa e afirmou que ele tem percorrido a cidade falando sobre obras importantes proporcionadas durante sua gestão.
"O prefeito vem crescendo, volume de campanha, chegando a cada bairro, a cada zona, explicando as obras que foram feitas, todo o trabalho que foi feito nos últimos anos", declarou.
-
Eventos de inauguração e posse marcam transição de ano em Esperantina
A Prefeitura de Esperantina divulgou a programação dos eventos que celebram conquistas e marcam um novo ciclo de trabalho. -
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público. -
Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa. -
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes. -
Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir