Fábio Novo tentou sabotar a campanha de Sílvio Mendes, diz Petrus Evelyn
Para o candidato, a campanha de Fábio Novo é marcada por polêmicas e condenações.
Em entrevista ao Viagora, o jornalista Petrus Evelyn, que é candidato a vereador pelo Progressistas e administrador da página no Instagram “O Piauiense”, teceu críticas a campanha de Fábio Novo (PT), que disputa a prefeitura de Teresina.
Para o candidato, a campanha de Fábio Novo é marcada por polêmicas e condenações. “É só você ver as manchetes dos jornais, a operação da Polícia Federal, condenação por improbidade administrativa, condenação no TCE, até o TCE petista condenou o Fábio Novo, ou seja, ele é um mau gestor até para os padrões baixíssimos do próprio PT. Lá no TCE só tem conselheiro petista e mesmo assim ele foi condenado”, declarou.
Segundo o jornalista, o candidato petista também foi alvo de operação da Polícia Federal e até tentou desestabilizar a base de Sílvio Mendes (União Brasil) com o que chamou de esquema de pancadinhas, sinônimo para suposta cooptação de aliados por meio de compra de apoios.
“Fábio Novo entrou na campanha dizendo que não respondia a nenhum processo, vai sair dela com a Polícia Federal nas costas dele, com a condenação por improbidade, aí já demonstra o nível da campanha. Ele está tentando sabotar a campanha do Sílvio Mendes com as ‘pancadinhas’ para os candidatos aliados”, explicou.
Petrus Evelyn ainda afirmou que a campanha tem um baixo nível e que, se eleito, Fábio Novo não será um bom gestor para a capital.
“Só pelas manchetes dos jornais já dá para saber qual o nível do Fábio Novo, é muito baixo, é muito ruim e vai ser ainda pior se chegar na prefeitura, porque na campanha as pessoas se disfarçam um pouco, imagina quando ele chegar lá vai ser três vezes pior”, disse o candidato.
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.Ministério Público abre inquérito contra deputado Warton Lacerda
O parlamentar e sua esposa, Patrícia Leal, são acusados de se aproveitar de uma ação social da Secretaria da Defesa Civil do Estado do Piauí para se autopromover.Encaro de cabeça erguida, diz Tatiana Medeiros sobre investigações da PF
A vereadora diplomada foi alvo de mandados de busca e apreensão durante a Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir