Sílvio assina contrato para construção de mais 192 casas em Teresina
Novas 192 unidades habitacionais serão destinadas a famílias de baixa renda na capital
O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, assinou, nessa sexta-feira (10), um contrato aditivo para a construção de mais 192 moradias populares. A iniciativa faz parte de um projeto habitacional que busca atender famílias de baixa renda na capital.
A assinatura ocorreu durante uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal e do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Teresina).
O gestor municipal ressaltou que o projeto vai atender às famílias de baixa renda. “A Caixa Econômica Federal, junto com várias construtoras, está contratada e fazendo mais 1.400 novas moradias, através do Governo Federal, para quem não tem onde morar. Estou aqui assinando com o Guilherme Fortes, presidente do Sinduscon Teresina, um contrato com aditivo para 192 novas casas”, destaca Silvio.
Segundo a prefeitura, o cadastramento das famílias beneficiadas será realizado com o apoio dos seus gerentes de habilitação, Secretaria de Assistência Social e agentes comunitários de saúde, garantindo que as novas residências sejam destinadas a quem mais precisa.
Por: Gabriely Corrêa
-
Projeto quer levar cultura, lazer e economia criativa para Frei Serafim
De acordo com a prefeitura, as iniciativas planejadas, é a ocupação do Centro aos finais de semana, com atividades culturais, de esporte e lazer voltadas para a economia criativa. -
PT vai se reunir em Brasília para discutir eleições internas, diz João Pereira
O vereador ressaltou que vai apresentar propostas alinhadas ao novo contexto em que o PT vive e buscar um consenso entre os correligionários. -
"Dinheiro público tem outra prioridade no momento”, diz Sílvio sobre carnaval
O chefe do Executivo municipal, durante reunião realizada nessa quinta disse que a medida não tem intenção de extinguir a festa. -
Sou radicalmente contrário à participação do PP no Governo Lula, diz Ciro Nogueira
O presidente do PP se manifestou contrário à presença da legenda na gestão do presidente Lula em troca de cargos. -
Se depender do MDB, a fusão cruzada com o PSD será mantida, diz Marcelo Castro
O senador afirmou que a ideia é conservar a mesma conjuntura da última eleição de 2022, com os candidatos a deputados federais lançados pelo PSD e os estaduais pelo MDB.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir