Governo divulga resultado preliminar do concurso da Sead, Seplan e PiauíPrev

Os candidatos têm até o dia 28 de outubro para a interposição de recursos.

Nesta quinta-feira (24) o Governo do Piauí, por meio das Secretarias da Administração (Sead), Planejamento (Seplan) e Fundação Piauí Previdência (Piauiprev), divulgou a lista dos candidatos habilitados na prova objetiva e discursiva do Concurso Público realizado para os cargos de Analista Governamental e Previdenciário.

De acordo com o governo, o resultado definitivo será divulgado no dia 3 de dezembro. Os candidatos têm até o dia 28 de outubro para a interposição de recursos. Na sequência, os participantes passarão, ainda, pelas etapas de prova de título, de caráter classificatório; e curso de formação, de caráter eliminatório.

O concurso disponibiliza um total de 110 vagas, das quais 20 são para o cargo de Analista Previdenciário no PiauíPrev. As outras 90 vagas são para o cargo de Analista Governamental, divididas igualmente entre a Seplan e a Sead, com 45 vagas para cada uma. A remuneração inicial é de R$ 11.549,35.

O secretário da Administração Samuel Nascimento, explicou que essa primeira etapa do concurso foi bem planejada e organizada. “Parabenizo a todos os classificados. O resultado saiu, inclusive, na semana em que celebramos o Dia do Servidor Público (28). Este concurso é um investimento e uma forma de valorizar cada vez mais quem faz a administração pública acontecer”, destacou.

Além disso, o resultado pode ser conferido pelo site da Fundação Carlos Chagas, banca organizadora responsável pelo concurso e no Diário Oficial do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Governo do Piauí

Secretaria de Administração do Piauí (SEAD)

Veja também