Internos da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo assistem a revisão do Enem

O exame em outras unidades prisionais também receberão revisões do Pré-Enem PPL, inclusive a Irmão Guido e Major Cesar.

Na manhã deste sábado (24), 40 pessoas privadas de liberdade (PPL), da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, vão participar da revisão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024, em Esperantina.

Segundo Sejus, os internos vão revisar assuntos das disciplinas de Redação, Ciências da Natureza, Linguagens, Ciências Humanas e Matemática. O material, com o caderno de questões, é fornecido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que envia a equipe de professores do Canal Educação.

O edital do Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas Privadas de Liberdade ou sob medida socioeducativa que inclua privação de liberdade (Enem PPL) 2024 foi divulgado nesta quarta-feira, 21 de agosto, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus).

Além disso, até o exame em outras unidades prisionais também receberão revisões do Pré-Enem PPL, inclusive a Irmão Guido e Major Cesar. O exame ocorrerá nos dias 10 e 12 de dezembro.

SERVIÇO

Revisão Enem PPL -Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo em Esperantina

Data: 24/08/2024

Horário: 8h às 11h

Mais conteúdo sobre:

Penitenciária Regional de Esperantina

Secretaria de Estado da Educação - Seduc

Secretaria de Estado da Justiça - Sejus

Veja também