TJ-PI tem crescimento de 191% na produtividade de magistrados, diz CNJ
Conforme o relatório, o Tribunal de Justiça do Piauí avançou cerca de 25% na série histórica, com 1.123 processos por magistério.
Nessa quinta-feira (01), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), divulgou o relatório Justiça em Números-Ano Base 2021 que registrou um crescimento de 191% dos anos de 2019 a 2021 no Índice de Produtividade do Magistrado – IPM do 2º Grau do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).
De acordo com o relatório Justiça em Números-Ano Base, o TJ-PI avançou cerca de 25% na série histórica, apresentando índice de 1.123 processos por magistério.
Ainda segundo o levantamento, o Índice de Produtividade Comparada da Justiça (IPC Jus), que avalia a eficiência dos Tribunais brasileiros foi avaliado nas pesquisas. No recorte do IPC-JUS do 2º Grau, o relatório pontuou que o Tribunal de Justiça do Piauí apresentou um crescimento de 31% nos três últimos anos.
Conforme o Relatório Justiça em Números-Ano Base 2021, O IPC-JUS geral do TJ-PI, com inclusão da área administrativa, registrou um aumento de 16% na produtividade.
O Tribunal de Justiça do Piauí explica que o Relatório Justiça em Números-Ano Base 2021, tem como objetivo analisar a produtividade do Poder Judiciário em todos os tribunais do Brasil. Já o IPC-JUS avalia a produtividade e eficiência dos tribunais de maneira individual.
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Piauí se destaca com maior percentual de notas altas na redação do Enem 2024
O secretário de Educação, Washington Bandeira, atribuiu o desempenho ao trabalho desenvolvido nas escolas.Mais de 500 escolas públicas do Piauí receberão novo mobiliário em 2025
De acordo com o Governo do Estado, serão investidos R$ 50 milhões para melhorar a infraestrutura das escolas estaduais até o ano de 2026.Defensoria Pública de Picos promove campanha de arrecadação para vítimas de enchentes
Doação de roupas, alimentos e itens de higiene também podem ser entregues em Teresina, no edifício-sede da Defensoria, das 8h às 14h.Bairros da zona Sudeste de Teresina ficarão sem água nesta sexta-feira
Conforme a Águas de Teresina, o interrompimento será devido a uma manutenção nos sistemas de energia.Silvio Mendes nomeia José Luizilo como novo corregedor-geral do município
O advogado já atuou como chefe da Procuradoria de Regularização Fundiária, Meio Ambiente e Patrimonial, nomeado em 2022, na gestão do ex-prefeito Dr. Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir