Outubro Rosa: Sempi promove ações de autocuidado para servidoras
O mês inteiro de outubro, conhecido pela campanha do Outubro Rosa, é dedicado à conscientização, prevenção e do câncer de mama.
Nesta sexta-feira (04), a Secretaria de Estado das Mulheres (Sempi), juntamente com o Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público do Estado do Piauí Ciaspi) realizará uma manhã de autocuidado para as servidoras da Sempi, no auditório da secretaria.
Segundo a coordenadora da Garantia e dos Direitos e Cuidados da Sempi, Karla Lorenna, a atividade faz parte dos serviços de cuidados da coordenação e dialoga com as pautas que a Sempi defende. “Além de todos os serviços que serão oferecidos, visamos desenvolver a sensibilização ao diagnóstico precoce do câncer de mama", destaca.
O mês inteiro de outubro, conhecido pela campanha do Outubro Rosa, dedicado à conscientização, prevenção e do câncer de mama, a Sempi oportunizará momentos de reflexão e informação às mulheres sobre o assunto.
Além disso, para a manhã, estão programados serviços como zumba, massagem, ventosaterapia e acolhimento com a psicóloga, disponibilizados e ministrados pelo Ciaspi. Será um dia de cuidados com a saúde e o bem-estar, que trará equilíbrio e autoestima para as servidoras.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir