Polícia prende suspeito de tráfico e homicídio em Monsenhor Gil
O acusado já havia sido detido em 2015, na zona Norte de Teresina, quando foi encontrado na posse de uma submetralhadora de uso exclusivo das forças armadas.
Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de Monsenhor Gil, com apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana, Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) e Polícia Militar, deram cumprimento a um mandado de prisão de um homem identificado pelas R. M. T., de 37 anos, no município de Monsenhor Gil.
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o acusado responde pelos crimes de roubo, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e organização criminosa.
A polícia ainda ressalta que, o acusado já havia sido detido em 2015, na zona Norte de Teresina, quando foi encontrado na posse de uma submetralhadora de uso exclusivo das forças armadas. Além disso, R. M. T., é alvo de investigações por arquitetar homicídios e comandar o tráfico de drogas.
De acordo com o Fernando Aragão Diretor de Operações de Trânsito da Secretária de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), o intuito é desarticular uma célula de uma organização criminosa que tentava se instalar na região.
“Foi um grande trabalho de investigação da Delegacia de Monsenhor Gil que visou desarticular uma célula de uma organização criminosa que tentava se instalar na região atuando no tráfico de entorpecentes, roubos e homicídios”, destaca o diretor.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir