Homem que traía mulher com o próprio sogro já foi preso por tráfico
O jovem teve a vida exposta nas redes sociais após companheira descobrir o relacionamento amoroso que ele mantinha com o sogro.Envolvido na confusão sexual que tomou conta da internet, nessa quarta-feira (22), um dos personagens, já havia sido notícia, nas páginas policiais. Juninho Virgílio, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em 28 de abril de 2019. A informação é do Metropóles.
O jovem teve a vida exposta nas redes sociais após companheira descobrir o relacionamento amoroso que ele mantinha com o sogro.
Segundo informações do Tribunal de Justiça de São Paulo, Juninho Virgílio e um amigo mantinham, para fins de tráfico, 26 porções de cocaína escondidas em uma moita e outras 26 porções depositadas em um maço de cigarros.
Camila após descobrir traição, expõs nas redes sociais vídeos e prints da relação sexual do marido com o pai. A mulher deixou seu WhatsApp disponível para transmitir vídeos íntimos do pai com o companheiro para quem quisesse receber. As imagens em que os dois aparecem no motel circularam rapidamente entre os moradores da cidade, de 238 mil habitantes, e logo tomaram conta de todo o Brasil. As palavras “Araraquara” e “Genro” estão entre os trending topics do X (antigo Twitter).
Com os prints divulgados pela esposa traída Camila, mostra Juninho Virgílio (genro) e Edielson Oliveira (sogro), trocando declarações picantes e conversas sobre empréstimos de dinheiro. Em um trecho da conversa, Edielson chega a cobrar reciprocidade do genro. “Antes do dinheiro falava ‘te amo’”, respondia.
Ainda com a repercussão do caso, Oliveira de 45 anos pai de Camila, teria ido até a casa dela e ateado fogo no carro do marido da jovem. Enquanto o veículo era destruído pelas chamas, o homem teria gritado e falado sobre o suposto caso como ex-genro. Jornais locais relatam que testemunhas viram o homem admitir a relação com o rapaz.
Diante da confusão, o homem jogou uma garrafa de vidro contra uma residência e acabou ferindo uma jovem. Em seguida, vizinhos o agrediram com socos, chutes e cadeiradas. Edielson, ainda segundo jornais locais, foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por: Noely Alvarenga
Com informações do Metrópoles.