Morre sargento da PM baleado na cabeça durante perseguição em Belo Horizonte
A informação foi confirmada nesse domingo (07), pela Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG), o sargento estava com duas balas alojadas na cabeça.O sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, morreu dois dias após ser baleado na cabeça durante uma perseguição no bairro Aarão Reis, na zona Norte de Belo Horizonte. A informação foi confirmada nesse domingo (07), pela Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG).
Segundo informações da PM-MG, o policial estava com duas balas alojadas na cabeça e passou por duas cirurgias, ele ainda recebeu nove bolsas de sangue, mas o quadro era irreversível.
Ainda conforme a polícia, o Hospital João XXIII, onde ele estava internado, iniciou o protocolo de confirmação da morte cerebral ainda no sábado (06), por volta das 16h. A conclusão do caso durou pouco mais de 24 horas.
Sobre o caso
O caso aconteceu na sexta-feira (05), quando o policial, de 29 anos, foi baleado com um tiro na cabeça, durante uma perseguição a dois suspeitos, no bairro Novo Aarão Reis. De acordo com informações da PM, a vítima estava junto a sua equipe perseguindo um carro com dois homens armados pela Avenida Risoleta Neves.
Com informações da revista Oeste