Polícia prende padrasto suspeito de matar família envenenada em Parnaíba
De acordo com a polícia, a prisão do suspeito aconteceu na manhã desta quarta-feira (08).A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira (08), o suspeito de ter envenenado a comida que matou quatro pessoas da mesma família no município de Parnaíba. O alimento foi consumido pelas vítimas no dia 1º de janeiro deste ano.
Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, o homem identificado como Francisco considerado o principal suspeito é padrasto de Francisca Maria e Manoel Leandro, vítimas fatais.
Ainda de acordo com a polícia, a esposa do suspeito e mãe de Francisca Maria não foi envenenada. O homem foi encaminhado à delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.
Sobre o caso
Após comerem o almoço no dia 1º de janeiro com alimentos da ceia de Ano Novo, em Parnaíba, nove pessoas da mesma família passaram mal e precisaram ser hospitalizadas. Os exames realizados em uma das crianças apontaram que ela morreu intoxicada, levantando a suspeita de que os alimentos estavam envenenados.
Na madrugada desta terça-feira (7), Francisca de 32 anos, a quarta vítima do caso de envenenamento não resistiu e morreu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.