Viagora

Homem incendeia casa em Castelo e tenta matar idoso que teria assediado criança

O acusado de ter ateado fogo na residência foi identificado apenas como Paulo Ferreira de 27 anos.

Na madrugada deste domingo (19) por volta das 04h, ocorreu um incêndio em uma residência no Bairro Refeza, em Castelo do Piauí. O acusado de ter ateado fogo na residência foi identificado apenas como Paulo Ferreira de 27 anos.

Segundo informações repassadas pelo proprietário da residência, o senhor João Eulálio de 75 anos, e padrasto de Paulo, o acusado chegou na residência por volta das 4h da madrugada aparentemente embriagado ou drogado, e sem dar explicações quebrou a porta, vários objetos, agrediu o idoso com um golpe de facão e em seguida ateou fogo na residência.

O incêndio foi controlado por populares que agiram rapidamente para que as chamas não se espalhassem pela casa.

Após o quebra-quebra, o elemento saiu em uma motocicleta Titan ks 125 que estava na residência, levou até a Rua Floriano Peixoto onde ateou fogo na motocicleta que era da própria mãe.

Em seguida foi até o Hospital Local Nilo Lima ainda em posse da arma branca “Facão”, para ser medicado, pois o mesmo teve algumas lesões nos braços após quebrar objetos.

O Segurança Cruz Lima que estava na unidade hospitalar no momento em que o elemento chegou, conseguiu conte-lo e tomar a arma branca do acusado, e em seguida conduziu o mesmo até a delegacia de Castelo do Piauí, onde ficou preso.

Segundo informações do elemento, o motivo de ter cometido tal ato, se deu por conta de que o idoso estava assediando a sua irmã que tem aproximadamente 6 anos de idade. A polícia militar foi até o local e constatou a veracidade do ato criminoso cometido por Paulo.
Facebook
Veja também