Viagora

Mulher é morta com um tiro em acerto de contas na zona Norte

Uma mulher ainda não identificada morreu após ser atingida com um tiro no peito durante acerto de contas de criminosos na zona Norte de Teresina.

Uma mulher ainda não identificada morreu após ser atingida com um tiro no peito durante acerto de contas de criminosos na zona Norte de Teresina. A informação do soldado Agnelo Rodrigues, do 1º Batalhão de Polícia Militar, é de que a vítima seria mãe de um rival do autor dos disparos.

A ação ocorreu próximo ao Hospital Areolino de Abreu, bairro Primavera. O autor dos disparos seria um jovem identificado como Ítalo e estaria acompanhado de outro jovem conhecido apenas como "Xaropinho".

"Eles tomaram um carro de assalto próximo ao Sesc Ilhotas e fugiram. Quando chegaram próximo ao hospital, dispararam contra duas mulheres. Uma delas foi atingida no peito e morreu. A outra foi atingida no braço. O que sabemos é que ela seria mãe de um dos desafetos deles", declarou.

Policiais do 1º BPM fazem buscas na região para tentar localizar os suspeitos. De acordo com o soldado, os homens abandonaram o carro utilizado no crime em uma rua do Centro de Teresina e fugiram em seguida.
Facebook
Veja também