Viagora

Três são presos suspeitos de sequestro e homicídio de mulher no bairro Primavera

A vítima foi atingida com um tiro no peito e a informação da polícia é de que ela seria mãe de um rival dos suspeitos.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam nessa quinta-feira (23) três suspeitos de envolvimento em um sequestro e na morte de Maria Gorete Pereira de Sousa, na tarde de ontem. A vítima foi atingida com um tiro no peito e a informação da polícia é de que ela seria mãe de um rival dos suspeitos.

De acordo com o Cabo Clóvis Almeida, do 1º BPM, a polícia realiza diligências no momento para prender mais um suspeito de participação nos crimes.

"Prendemos um em cada região da cidade, estavam muito escondidos e no momento estamos em busca do quarto suspeito", informou.

Os presos foram conduzidos à Central de Flagrantes e são suspeitos de matar Maria Gorete com um tiro no peito quando buscavam executar um rival da região, filho da vítima.

De acordo com a polícia, os homens roubaram um carro no bairro Ilhotas, mantiveram a proprietária refém e após libertá-la foram até o local onde o crime ocorreu.

Os jovens detidos chegaram à casa do alvo dos tiros e, sem encontrá-lo, dispararam contra duas mulheres que estavam na porta de casa.

Maria Gorete morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser atendida pelo Samu. Sua vizinha, que levou um tiro no braço, recebeu atendimento médico.
Facebook
Veja também