Viagora

Cantor picoense Gledson Leal é assassinado a facadas no Amapá

Cledson Leal, de 58 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada de domingo, (02/08), com 60 facadas na cidade do Oiapoque.

O cantor picoense Gledson Leal, de 57 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada de domingo, (02/08), com 60 facadas na cidade do Oiapoque, estado do Amapá, onde atuava como garimpeiro.

Segundo informações, na noite de sábado, Gledson Leal se encontrou com uma mulher em um bar (possivelmente uma garota de programa), depois de beberem juntos foram para casa dele e a mulher teria saído com a promessa de voltar em alguns minutos e quando ela voltou foi em companhia de mais três homens que anunciaram o assalto.
Imagem: ReproduçãoGledson Leal(Imagem:Reprodução)Gledson Leal

A vítima tinha apenas R$ 90,00 no bolso, mas os criminosos queriam mais dinheiro e efetuaram 60 perfurações no cantor que teve morte imediata. A Polícia já identificou os acusados e fez a prisão de todos os envolvidos. Dois deles são menores de idade.

Gledson Leal, que é natural do povoado Estrivaria em Picos, fez sucesso na região cantando músicas românticas. No Amapá além de comercializar produtos importados nos garimpos, ele fazia alguns shows nos finais de semana.

O corpo do artista será transladado para Picos onde será velado nesta terça-feira na casa de familiares na Estrivaria e sepultado no cemitério do Tanque.
Facebook
Veja também