Criminosos trocam tiros com a PM durante assalto à Caixa do Dirceu
O crime aconteceu por volta das 12:30h, desta sexta-feira (11), na zona sudeste da cidade de Teresina.
Um grupo de aproximadamente 8 criminosos, com armas longas e encapuzados, invadiram a agência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
A tentativa de assalto ocorreu por volta do meio dia desta sexta-feira (11), quando vários clientes estavam dentro e fora da agência. Houve troca de tiros com policiais a paisanos que estavam no local.
De acordo com informações do policial militar, sargento William, do 8º Batalhão da Polícia Militar, coincidentemente estava nas proximidades do local, quando a população avisou que estava havendo um assalto ao banco. Ele correu ao local, na tentativa de cumprir seu dever e ajudar na captura dos elementos.
O policial confirmou que a PM está fazendo diligências nas proximidades, para tentar localizar os assaltantes. A polícia da cidade de Timon-Ma, foi acionada pra fazer a interdição de pontes, para impedir a entrada dos criminosos na cidade vizinha.
Segundo testesmunhas que estavam dentro do banco, relataram que os bandidos entraram gritando, pedindo dinheiro, e funcionários já foram deitando no chão.
No vídeo abaixo mostra a ação dos bandidos, durante a fuga, onde eles tentam sair no veículo em que chegaram, mas não consseguem e o abandonam no local. Testemunhas disseram que eles fugiram a pé e, roubaram o carro de um taxista próximo ao local.
Aguarde mais informações...
-
Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas na zona Sul de Teresina
Ação da DEOP e do DENARC resultou na apreensão de entorpecentes e arma de fogo durante cumprimento de mandado na Vila Irmã Dulce -
Colisão entre veículos deixa homem morto e dois feridos em Cristino Castro
O acidente fatal ocorreu na manhã dessa terça-feira (14), na BR 135, KM 297. -
Corpo de Bombeiros envia militares de Teresina para ações de resgate em Picos
Os militares da capital foram enviados na tarde dessa terça-feira (14), para prestar apoio aos militares do 4º grupamento da cidade. -
Ouvidoria da Polícia Civil do Piauí ocupa 1°lugar em atendimentos em 2024
Segundo a SSP-PI, ganhou o primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo, em quantidade de atendimentos feitos pelas ouvidorias da secretaria. -
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir