Viagora

Saiba quem são os policiais mortos por inspetor em delegacia no Ceará

Segundo a Polícia Civil, o crime que aconteceu nesse domingo (19), vitimou três escrivães e um inspetor

A Polícia Civil do Ceará identificou os quatro colegas de trabalho do policial Antônio Alves Dourado, mortos pelo agente na madrugada desse domingo (14). O assassinato aconteceu após o inspetor ir até a delegacia de Camocim e atirar contra as vítimas. Ele fugiu em uma viatura mas se rendeu no quartel da Polícia Militar.

De acordo com os investigadores do crime, entre os mortos estão três escrivães identificados por Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco Pereira. Além deles, um inspetor chamado Gabriel de Souza Ferreira, também foi vítima.

Foto: Reprodução/ MetrópolesVítimas do inspetor Antônio Alves Dourado
Vítimas do inspetor Antônio Alves Dourado

Francisco era natural da capital Fortaleza mas residia no município de Camocim. O escrivão tinha 45 anos e era pai de três filhos.

Já Antônio Cláudio, era um ex-agente penitenciário e trabalhava de escrivão na delegacia de Camocim há cinco anos. Ele tinha duas meninas, de três e cinco anos de idade. Não se sabe informações das outras vítimas do policial.

Segundo a polícia, Antônio Alves Dourado está preso e vai passar por audiência de custódia na cidade de Fortaleza ou Sobral.  O motivo do crime ainda está sendo investigado. Após o assassinato, a Prefeitura de Camocim decretou luto de três dias. Na nota divulgada, o órgão municipal lamenta a morte dos policiais e se solidariza com amigos e familiares das vítimas.

Com informações do Metrópoles e G1.

Mais conteúdo sobre:

Crime

Polícia Civil do Ceará

Facebook
Veja também