Suspeito de atingir PM com pedra em Teresina é preso em Timon
De acordo com a Polícia Civil, o homem efetuou um roubo no Centro da capital piauiense, e foi perseguido por um policial militar que estava no local.
Nessa sexta-feira (18), um homem de 52 anos, identificado pelas iniciais L.G.D.P, suspeito de roubo e lesão corporal foi preso em frente à residência em Timon, no Maranhão.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o homem é suspeito de praticar roubos no Centro de Teresina no dia 17 de agosto. O delegado da 1ª Delegacia de Polícia, Sérgio Alencar, o indivíduo estava com mais três pessoas que participaram do roubo de um celular de uma mulher que transitava pelo centro.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima pediu ajuda a um policial militar, que acabou sendo atingido por uma pedra jogada pelo suspeito durante perseguição.
“A mulher acionou um policial militar que perseguiu os criminosos. Durante a perseguição, esse policial foi atingido por uma pedra arremessada pelo suspeito preso. A Polícia Civil teve conhecimento da ocorrência e conseguiu prender o homem em frente à sua residência em Timon (MA)”, informou.
Conforme a polícia, as investigações para identificar e prender os demais suspeitos do crime de roubo continuam.
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21).Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados.Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado.Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir