Viagora

Vereadora Celene Fernandes sai do PT do B e assina ficha de filiação no partido Solidariedade

A parlamentar Celene Fernandes disse que decidiu ingressar no Solidariedade após conhecer as propostas do partido e saber que a base do SDD é formada pelo movimento sindical e popular.

Na manhã desta terça-feira (22), a vereadora Celene Fernandes assinou a ficha de filiação do partido Solidariedade. Agora, o SDD tem quatro vereadores no legislativo municipal da capital piauiense: Ananias Carvalho, Celene Fernandes, Jeová Alencar e Valdemir Virgino.

O Solidariedade é o partido com a maior bancada na Câmara Municipal de Teresina.

A assinatura da ficha de filiação da vereadora Celene Fernandes aconteceu no gabinete da parlamentar na Câmara Municipal de Teresina. E contou com a presença do presidente da comissão provisória estadual do Solidariedade, Maia Filho, o Mainha; do presidente da comissão provisória municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar; do vereador Valdemir Virgino, e; do primeiro suplente de vereador Caio Prado.
Imagem: DivulgaçãoValdemir Virgino, Mainha, Celene Fernandes, Caio Prado e o vereador Jeová Alencar.(Imagem:Divulgação)Valdemir Virgino, Mainha, Celene Fernandes, Caio Prado e o vereador Jeová Alencar.

A parlamentar Celene Fernandes disse que decidiu ingressar no Solidariedade após conhecer as propostas do partido e saber que a base do SDD é formada pelo movimento sindical e popular.

O vereador Jeová Alencar demonstrou satisfação com a chegada da vereadora Celene Fernandes e informou que o partido fica sendo o de maior bancada do legislativo municipal de Teresina.

Segundo o presidente da comissão provisória estadual do SDD, Maia Filho, o Mainha, a chegada da vereadora Celene Fernandes ao partido é uma demonstração que as propostas do Soldariedade estão sendo compreendidas e aprovadas.

Celene Fernandes fazia parte do PT do B.
Mais conteúdo sobre:

Partido dos Trabalhadores - PT

Facebook
Veja também