Belê Medeiros critica Padre Walmir por atraso no Fundo Previdenciário
Ele acusa o prefeito Valmir de Lima de atrasar os depósitos e os do Fundo.
A deputada estadual Belê Medeiros (PP) criticou o Prefeito de Picos, padre Valmir de Lima (PT), por atrasos nos depósitos para o Fundo Previdenciário Municipal. Segundo ela, até os parcelamentos estão em atraso, prejudicando quem pretende se aposentar.
A parlamentar, que afirmou estar indignada com a situação, uma vez que o prefeito recolhe a contribuição do servidor. Ela lembrou que o gestor do município já foi denunciado, com pedido de prisão.
- Foto: Divulgação/Assembléia LegislativaA Deputada Estadual Belê Medeiros.
Também o deputado João de Deus (PT) ofereceu aparte, mas considerou culpado por tudo o presidente Michel Temer, com sua política econômica, visto que a maioria das Prefeituras estão enfrentando dificuldades.
Porém, ela discordou do petista quando encerrava seu pronunciamento, pois não se pode colocar a culpa no presidente, quando o prefeito recolhe a contribuição dos servidores.
Apoio dos parlamentares
O deputado Dr. Pessoa (PSD) disse em aparte que quando esteve em Picos defendeu que o padre deixasse a Prefeitura e voltasse para a sua Igreja. Ele aproveitou para mandar um abraço para a população de Picos, menos o padre.
O deputado Rubem Martins (PSB) se solidarizou com a oradora, considerando um crime o que está sendo feito com os servidores municipais em Picos. Para ele, o prefeito deve ser denunciado ao Ministério Público Federal.
Padre Walmir
Belê Medeiros
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.Franzé Silva critica aprovação de PL que modifica regras do BPC
O parlamentar, destacou a preocupação com os artigos que condicionam o benefício à avaliação de deficiência de grau moderado ou graveComissões da Câmara de Teresina devem contemplar todos os partidos, diz Dudu
O vereador também enfatizou que o Partido dos Trabalhadores, que possui a maior bancada na Casa Legislativa, vai pleitear mais espaços nas comissões permanentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir