Flávio Júnior deixa Secretaria Estadual de Turismo do Piauí
O próprio secretário foi quem pediu a exoneração para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.
Nessa terça-feira (17), o governador Wellington Dias concedeu a exoneração de Flávio Júnior da Secretaria Estadual de Turismo do Piauí. O pedido foi feito pelo próprio secretário para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).
A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (18) e em seu lugar assumiu Carina Thomaz Câmara.
A eleição para o cargo de conselheiro do TCE-PI vai acontecer no dia 16 de setembro e o deputado Flávio Júnior foi o primeiro a se inscrever.
As inscrições para a eleição foram abertas na última sexta-feira (13) e logo pela manhã o deputado entregou a documentação exigida no edital na Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Além do parlamentar, os deputados José Santana (MDB) e Wilson Brandão (Progressistas) também estão na disputa para o cargo.
Flávio Nogueira Júnior
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
Secretaria de Estado do Turismo - Setur
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco.Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais.Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado.Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir