Estamos confiantes na vitória de Bolsonaro, diz Iracema Portella
A parlamentar comenta que no segundo turno os aliados do candidato a reeleição estão trabalhando em cima da diferença nas intenções de votos.
A deputada federal Iracema Portella (Progressistas), falou a respeito da campanha do candidato a reeleição na presidência da República Jair Messias Bolsonaro (PL), e afirmou que o grupo aliado do presidente em exercício está confiante em sua vitória.
A parlamentar comenta que no segundo turno das eleições os aliados do candidato a reeleição estão trabalhando para que a diferença nas intenções de votos a Bolsonaro, diminua em relação ao candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT), no Piauí.
“No primeiro turno a gente optou discutir o estado do Piauí, agora nesse segundo turno, nós estamos de cabeça na campanha do nosso presidente Bolsonaro. Progressistas faz parte da base aliada do governo federal, temos o nosso ministro Ciro Nogueira na casa civil e é isso, nós estamos trabalhando aqui no estado, incansavelmente com as nossas lideranças, os nossos prefeitos, os deputados eleitos, federais, estaduais, enfim, todas as pessoas para que a gente possa diminuir essa diferença aqui no estado do Piauí”, disse.
Iracema Portella também afirmou que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão muito confiantes em sua vitória principalmente após seu crescimento nas regiões Sul e Sudeste do país.
“Nós estamos extremamente confiantes na eleição do nosso presidente Bolsonaro, tendo em vista o grande crescimento, que ocorreu no estado de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, enfim, toda região Sul e Sudeste”, informou.
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.Franzé Silva critica aprovação de PL que modifica regras do BPC
O parlamentar, destacou a preocupação com os artigos que condicionam o benefício à avaliação de deficiência de grau moderado ou graveComissões da Câmara de Teresina devem contemplar todos os partidos, diz Dudu
O vereador também enfatizou que o Partido dos Trabalhadores, que possui a maior bancada na Casa Legislativa, vai pleitear mais espaços nas comissões permanentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir