Suplente de Wellington será anunciado dia 7 de março, diz Júlio Cesar
O deputado federal explicou que a decisão será anunciada somente após a concretização da união entre o MDB e PSD.
O deputado federal Júlio César, presidente estadual do PSD, afirmou nessa quarta-feira (23), que a indicação para ocupar a primeira suplência do pré-candidato ao senado, Wellington Dias, será anunciada no dia 07 de março.
O parlamentar fez a declaração durante solenidade de filiação da prefeita do município de Cocal de Telha, Karyne Aragão ao PSD. O evento aconteceu na sede do partido em Teresina.
Júlio Cesar explicou que a decisão será anunciada somente após a concretização da união entre o MDB e PSD, que estão formalizando uma fusão cruzada, na qual os deputados estaduais serão lançados pelo MDB e os federais pelo PSD.
“A suplência será anunciada no dia 07 de março quando for consagrada essa união desses partidos tanto o MDB quanto o PSD, e neste dia será anunciado o nome do suplente do governador que vai ser candidato a senador. O nome já está quase definido”, declarou Júlio Cesar.
O deputado estadual Georgiano Neto que deixará a sigla para disputar a reeleição no MDB, declarou que a Dr. Jussara e o ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, são dois nomes que o partido tem dialogado para concretizar a indicação.
Júlio César
PSD
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir