Suplente de Wellington será anunciado dia 7 de março, diz Júlio Cesar
O deputado federal explicou que a decisão será anunciada somente após a concretização da união entre o MDB e PSD.
O deputado federal Júlio César, presidente estadual do PSD, afirmou nessa quarta-feira (23), que a indicação para ocupar a primeira suplência do pré-candidato ao senado, Wellington Dias, será anunciada no dia 07 de março.
O parlamentar fez a declaração durante solenidade de filiação da prefeita do município de Cocal de Telha, Karyne Aragão ao PSD. O evento aconteceu na sede do partido em Teresina.
Júlio Cesar explicou que a decisão será anunciada somente após a concretização da união entre o MDB e PSD, que estão formalizando uma fusão cruzada, na qual os deputados estaduais serão lançados pelo MDB e os federais pelo PSD.
“A suplência será anunciada no dia 07 de março quando for consagrada essa união desses partidos tanto o MDB quanto o PSD, e neste dia será anunciado o nome do suplente do governador que vai ser candidato a senador. O nome já está quase definido”, declarou Júlio Cesar.
O deputado estadual Georgiano Neto que deixará a sigla para disputar a reeleição no MDB, declarou que a Dr. Jussara e o ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, são dois nomes que o partido tem dialogado para concretizar a indicação.
Júlio César
PSD
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público.Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa.João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir