Rafael Fonteles lança pré-candidatura ao Governo do Piauí pelo PT
O evento aconteceu neste sábado (02) no Atlantic City em Teresina e reuniu lideranças de várias cidades do estado.
Neste sábado (02), o ex-secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles teve sua pré-candidatura ao Governo do Piauí, confirmada pelo Partido dos Trabalhadores, durante evento realizado no Atlantic City, em Teresina.
O pré-candidato chegou ao local acompanhado do ex-governador Wellington Dias, a atual governador Regina Sousa e o deputado estadual Themístocles Filho (MDB), que deve concorrer ao cargo de vice no Palácio de Karnak.
Na ocasião, Rafael destacou que o momento é de começar a conversar com o povo sobre o futuro do estado e declarou que se sente emocionado com a recepção de seus apoiadores.
“Nesse momento vamos começar a conversar com o povo também sobre o futuro do nosso estado. Muita emoção, muita alegria, é o time do povo chegando animado”, disse.
Durante o evento também foi lançada a pré-candidatura do ex-governador Wellington Dias, ao Senado Federal. O evento contou com várias lideranças do estado do Piauí e muitos apoiadores do grupo. Segundo a organização, a estimativa era de um público de aproximadamente 13 mil pessoas.
Principal estratégia do PT é a reeleição de Lula e Rafael, diz Dudu
Dudu enfatizou que ao contrário de Lula, a popularidade de Rafael Fonteles tem sido satisfatória, embora não seja sinônimo de reeleição.Ex-prefeito de Monsenhor Gil Professor Pila morre aos 71 anos
O professor Pila esteve à frente da prefeitura entre os anos de 2012 e 2016, quando foi eleito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O velório ocorreu na manhã deste domingo (13).Desequilíbrio leva a esse marasmo no plenário da Alepi, diz Wilson Brandão
O parlamentar destacou que a oposição continua atuante, mas grande parte dos deputados está do lado do governo.Deputados aprovam correção de redações de mais candidatos do concurso da PMPI
O projeto de lei foi aprovado nessa terça-feira (8), na Assembleia Legislativa do Piauí.Vamos encaminhar mais de 3 mil processos da gestão de Dr. Pessoa ao TCE, diz Silvio
O gestor destacou a necessidade de avaliar cada despesa firmada na outra administração para que os pagamentos sejam honrados com respaldo legal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir