É uma honra estar ao lado de Sílvio Mendes, diz Iracema Portella
Conforme a deputada federal, se eleita a pretensão da chapa é adotar um governo municipalista construído a partir da participação das lideranças, prefeitos e vereadores.
Nesse último sábado (30), a candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas), falou sobre o sentimento de ter seu nome homologado ao lado de Sílvio Mendes (União Brasil), candidato a governador do Piauí. A deputada federal também comentou sobre sua campanha.
Conforme a deputada federal, se eleita a pretensão da chapa é adotar um governo municipalista construído a partir da participação das lideranças, prefeitos e vereadores.
"Sou deputada de terceiro mandato, municipalista, conheço profundamente o Estado do Piauí, sei dos seus problemas e das soluções para as nossas cidades. Nós pretendemos fazer esse governo municipalista sentando com as lideranças, prefeitos, vice-prefeitos, vereadora para que a gente possa saber o que exatamente cada município necessita e precisa”, explica.
Iracema Portella também falou sobre Sílvio Mendes e declarou que é uma honra estar ao lado do ex-prefeito de Teresina que obteve uma avaliação positiva em sua gestão e possui uma “conduta irrepreensível”.
"Estar ao lado desse grande homem aqui é uma honra muito grande para mim. Um homem que tem uma conduta irrepreensível, saiu com aprovação de 92% na prefeitura de Teresina, fez uma revolução na saúde, mobilidade urbana, mas principalmente na educação onde transformou a educação de Teresina na melhor educação dentre as capitais brasileiras. Estar ao lado desse homem extremamente experiente é uma honra para mim e Dr. Sílvio é a mudança que o Piauí precisa e necessita”, finaliza.
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.Franzé Silva critica aprovação de PL que modifica regras do BPC
O parlamentar, destacou a preocupação com os artigos que condicionam o benefício à avaliação de deficiência de grau moderado ou graveComissões da Câmara de Teresina devem contemplar todos os partidos, diz Dudu
O vereador também enfatizou que o Partido dos Trabalhadores, que possui a maior bancada na Casa Legislativa, vai pleitear mais espaços nas comissões permanentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir