Vamos trabalhar com muita determinação e celeridade, diz Rafael Fonteles
De acordo com Fonteles, os ex-governadores Wellington e Regina Sousa fizeram o Piauí atingir um patamar superior de desenvolvimento social e crescimento econômico.
Neste domingo (01), o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), falou que reconhece o legado deixado pelos ex-governadores do Piauí, Wellington Dias e Regina Sousa, e ressaltou que agora, tem que aproveitar que governo estadual e federal está alinhados.
De acordo com Fonteles, os ex-governadores fizeram o Piauí atingir um patamar superior de desenvolvimento social e crescimento econômico. “A gente reconhece todo o legado deixado pelas gestões do governador Wellington, da governadora Regina, que realmente fez o Piauí sair da última posição para alcançar um patamar superior de desenvolvimento social e de crescimento econômico. E agora a gente quer mais” ressaltou o governador.
Segundo o governador, o Piauí tem que continuar nessa trajetória de equilíbrio fiscal e política Social. “Nós temos que aproveitar esse quadro histórico, essa oportunidade única e trabalhar com muita determinação e celeridade para aproveitar ao máximo os programas federais, e continuar nessa trajetória de equilíbrio fiscal, com política social que inclua todos e todas”, encerrou Rafael Fonteles.
Posse
Na manhã deste domingo (01), Rafael Fonteles (PT), foi empossadono cargo de governador do Piauí, em uma solenidade que ocorreu na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI). Themístocles Filho também foi empossado como Vice-governador do Piauí, em uma cerimônia presidida pelo deputado estadual Franzé Silva.
Governo do Piauí
Rafael Fonteles
PT quer ampliar representação na Alepi em até três vagas, declara Gil Carlos
O deputado também expressou otimismo quanto à eleição para a Câmara dos Deputados em 2026.CCJ da Alepi aprova projeto sobre o transporte intermunicipal no Piauí
Segundo o deputado Francisco Limma (PT), autor do projeto, o objetivo principal do projeto é modernizar e adequar a legislação sobre o transporte rodoviário intermunicipal ao contexto atual.O martelo já foi batido e o PSD vai participar da chapa majoritária, diz Júlio César
O deputado também reforçou o apoio do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, à sua candidatura.Teresina precisa voltar a ser Cidade Verde, diz Aluísio Sampaio
Conforme o futuro secretário, os desafios serão diversos e o gestor vai buscar trabalhar avanços referentes ao saneamento básico, arborização da cidade, além da questão hidrográfica.Contrato de R$ 283 milhões da Semec parece imoral, diz Ismael Silva
O parlamentar será o próximo gestor da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e expressou sua preocupação quanto à legalidade da contratação de R$ 283 milhões da atual gestão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir