Concurso da Alepi vai suprir necessidades, diz João Mádison
O edital do concurso do legislativo piauiense foi lançado nessa terça-feira (10), e conta com 201 vagas.
O deputado estadual João Mádison (MDB), falou durante entrevista, a respeito da importância do concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
O parlamentar, que estava presente no momento do lançamento do edital para o certame, afirmou que os novos quadros dentro da casa legislativa irão suprir as necessidades e contribuir com o desenvolvimento da Alepi.
“Estamos contentes pelo lançamento do edital. Com certeza irá contribuir ao quadro de servidores da Alepi. A oferta de vagas de Ensino Médio e Superior vai contemplar várias áreas do conhecimento e implantar novos cargos que atenderão às necessidades da Casa”, disse.
O edital do concurso do legislativo piauiense foi lançado nessa terça-feira (10), no Salão Nobre Francisca Trindade. O certame possui 201 vagas disponíveis, sendo 162 para cargos de Analista Legislativo para nível superior e 39 vagas para Técnico Legislativo Especializado de nível médio.
Edital
Os interessados em se inscrever no concurso público da Assembleia Legislativa, podem acessar o edital do certame através do site da Alepi (https://www.al.pi.leg.br/concurso-2023/) e da banca examinadora IDECAN (www.idecan.org.br)
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco.Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais.Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado.Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir