MDB está de braços abertos para a Bárbara do Firmino, diz Mádison
O emedebista afirmou que Bárbara foi uma deputada bem votada e tem potencial para disputar diversos cargos políticos.
Nesta quinta-feira (02), o deputado João Mádison declarou que o MDB está de braços abertos para receber a parlamentar Bárbara do Firmino (Progressistas). Mesmo sendo um partido da base do governador Rafael Fonteles (PT), o emedebista ressaltou que há possibilidade desta união de forças políticas.
O parlamentar afirmou que Bárbara foi uma deputada bem votada e destacou os feitos do seu pai, Firmino Filho, quando foi prefeito de Teresina. “Lógico que a gente [MDB] quer, se ela quiser e puder se filiar ao MDB é a melhor coisa do mundo. A Bárbara teve um pai que fez um trabalho belíssimo em Teresina, o Firmino é reconhecido como um grande gestor, ela foi bem votada na capital”, afirma.
A possibilidade de uma dobradinha envolvendo partidos de diferentes víeis está sendo articulada nos bastidores da política e para João Mádison todos as siglas almejam ter em seus quadros a deputada, diante da sua força política e sua adesão pelo eleitorado teresinense. O deputado ainda frisou que Bárbara tem potencial para se candidatar a diversos cargos políticos.
“Qual é o partido que não quer a Bárbara? Todos nós queremos, estamos de braços abertos para esperá-la, na hora que ela quiser vir para o nosso partido, nós aceitaremos com todo carinho e é uma pessoa formidável, competente, pode ser candidata a tudo”, pontua.
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco.Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais.Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado.Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir