PDT trabalha para eleger 10 prefeitos em 2024 no Piauí, diz Evandro Hidd
O presidente estadual do PDT informou que a meta nas chapas proporcionais é a eleição de 20 a 30 vereadores em todo estado.
O presidente estadual do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, em entrevista ao Viagora, falou sobre os objetivos do partido para as eleições municipais de 2024. O parlamentar falou que o grupo político está trabalhando para eleger cerca de dez prefeitos no estado.
O vereador informou que o partido terá candidatura própria em Teresina, ele declarou também que já iniciou os trabalhos para alcançar a meta de eleger 10 prefeitos em todo o Piauí.
Foto: Bruna Sousa/Viagora
Vereador Evandro Hidd
“Nós vamos ter candidato próprio aqui em Teresina, estamos trabalhando no estado todo os para termos 10 prefeitos eleitos em 2024, dos 224 municípios o PDT quer ter 10 com mandatos”, disse.
O parlamentar informou também que nas chapas proporcionais, a expectativa é alcançar a eleição de 20 a 30 vereadores em todo o estado. “de 20 a 30 vereadores em todos os estados”, informou.
Mais conteúdo sobre:
Piauí
Política
Evandro Hidd
Partido Democrático Trabalhista - PDT
Eleições 2024
Facebook
Veja também
-
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público. -
Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa. -
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes. -
Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025. -
Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir