Deputado Evaldo Gomes assume vice-liderança do governo na Alepi
O parlamentar deixou o cargo de 2ª Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para assumir a vice-liderança do Governo na Casa.
Nesta terça-feira (25), o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) renunciou ao cargo de 2ª Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para assumir a vice-liderança do Governo na Casa.
O parlamentar destacou que nesta nova missão estará empenhado em fortalecer o diálogo entre o governo e os deputados. “Assumimos a vice-liderança do Governo do Estado na Assembleia Legislativa do Piauí, um trabalho estratégico que reforça o diálogo entre o governador Rafael Fonteles e os deputados, com o propósito de ajudar as pessoas, de defender os interesses dos 224 municípios. [...] Embarcamos nessa nova jornada com responsabilidade e dedicação”, afirmou o parlamentar em suas redes sociais.

Evaldo Gomes relatou ainda que vai trabalhar com responsabilidade e dedicação, honrando a confiança depositada pelo governador Rafael Fonteles.
“Agradecemos ao governador pela confiança e reafirmamos nosso compromisso de representar e fortalecer as ações do governo, trabalhando pelo desenvolvimento e bem-estar do Piauí”, afirmou.
O cargo deixado por Evaldo Gomes será ocupado pelo deputado Dr. Felipe Sampaio (MDB), que atualmente conduz a 3ª Secretaria da Mesa Diretora. Diante da vacância da vaga de 3º secretário, a Casa Legislativa vai realizar em breve uma nova eleição.
MP denuncia prefeito de São Julião por não criar sistema de prontuário eletrônico
A petição foi protocolada no dia 18 de março e foi distribuída para a Vara Única da Comarca de Fronteiras.Prefeito de Parnaíba rebate Gracinha Mão Santa e diz: "me sinto traído"
Francisco Emanuel relatou que inicialmente não tinha a intenção de romper com a família Mão Santa, apenas estabelecer limites e evitar subordinação.É mais viável unificar a base governista em dois grandes partidos, diz Dr. Vinicius
Segundo o deputado, a viabilidade da consolidação de dois blocos maiores de candidatos tem sido debatida junto ao governador Rafael e demais lideranças, tanto em nível estadual quanto nacional.Prefeito de Jaicós Weslly Bispo vai gastar R$ 5,1 milhões com combustíveis
O prefeito assinou contrato com três empresas no dia 03 de fevereiro deste ano para fornecimento de combustíveis.Estou à disposição para ser suplente do senador Ciro Nogueira, diz Joel Rodrigues
O presidente do Progressistas no Piauí afirmou que ficou honrado com o convite e está disposto a cumprir a missão ao lado do senador.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir