O vereador também enfatizou que o Partido dos Trabalhadores, que possui a maior bancada na Casa Legislativa, vai pleitear mais espaços nas comissões permanentes.
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
O parlamentar explicou que existe a regra da proporcionalidade, que garante a distribuição das vagas pelo peso da bancada, devido isso há a viabilidade dessa reivindicação do PT.
Segundo o vereador Dudu, que requereu a presença do gestor, o objetivo da audiência era discutir sobre a falta de repasses em diversas áreas como saúde, limpeza urbana e assistência social.
Conforme o parlamentar, a reforma ainda não foi encaminhada para a Casa Legislativa, mas a previsão é que a atual gestão de Dr. Pessoa e a equipe de transição resolvam a questão neste mês.
Com um investimento de R$ 930.041,58, o projeto visa transformar o local em um ambiente mais acessível, moderno e confortável para vereadores, servidores e cidadãos.
O parlamentar foi questionado sobre a candidatura de Petrus Evelyn, vereador eleito pelo Progressistas, e destacou que o diálogo sempre será a solução para que se chegue a um consenso.