Segundo Zé Nito, o crescimento de Fábio Novo é notável, especialmente após a composição majoritária com o MDB, que indicou o médico Paulo Márcio como vice.
De acordo com o vereador, a capital enfrenta problemas estruturais e o pré-candidato formou uma ampla frente com diversos partidos para conseguir dialogar e pensar soluções.
De acordo com o parlamentar, uma das principais questões que contribuem para intensificar a problemática, é a constante troca de secretários na pasta da saúde.
O vereador ressaltou o papel da Câmara em fiscalizar os gastos públicos e afirmou que está se inteirando sobre os contratos firmados com as empresas alvo da Justiça.
O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (03) e contou com a participação do vice-governador Themístocles Filho, o deputado estadual Felipe Sampaio e demais lideranças locais.
O vereador afirmou que não pleiteou nenhuma presidência de comissão técnica na Câmara Municipal de Teresina, pois pretende retornar a superintendência.
O parlamentar informou que sua saída da SAAD Sudeste foi ocasionada por problemas de saúde, pois, era necessário continuar em um ritmo acelerado para acompanhar os projetos do órgão.
A exoneração foi publicada no Diário Oficial do município nessa quinta-feira (29), e consta que o próprio ex-superintendente que pediu para ser exonerado.