Empresária Jesus Sampaio de Esperantina diz em áudio que não é PT
Circula em grupos de WhatsApp, na cidade de Esperantina, áudio da empresária Jesus Sampaio, pré-candidata a prefeita pelo PT, criticando o deputado Themístocles e ainda dizendo que não é petista, mas apenas candidata pelo partido.
O áudio mostra o diálogo da empresária com outra mulher falando sobre política. A interlocutora fala que fulano não gosta do PT e Jesus diz “gosta não, mas eu não sou PT. Eu sou candidata lá”. A professora diz que tem raiva dos Themístocles porque eles foram traidores.
A prefeita Vilma Amorim está bancando a candidatura da professora em detrimento de lideranças petistas fortes no município.
A empresária foi uma atuante militante em favor da candidatura de Bolsonaro a presidência da República, tendo inclusive participado de atos da campanha.
O ex-vereador Marcilio Farias afirmou que vai ingressar na executiva municipal do partido com pedido para que a filiação da empresária seja revista.
Ouço abaixo o áudio na íntegra:
Promotora eleitoral investiga fraude na cota de gênero em coligação do MDB de Regeneração
Caso seja comprovada a fraude na cota e a coligação seja impugnada pela Justiça, o único candidato eleito do MDB poderá perder a vaga de vereador.Promotor investiga prefeito de Boa Hora por favorecer empresa em licitações
A assessoria jurídica do prefeito informou que todas as informações solicitadas pelo Ministério Público foram repassadas.Promotora investiga ex-secretária de Educação de Wall Ferraz por esquema de “rachadinha”
O órgão ministerial recebeu denúncia relatando possível envolvimento da ex-secretária Daniela Moura e dos funcionários Carlos Eduardo de A. M. Silva e Ana Karoliny M. de Abreu Silva.Construtora criada há 14 meses ganha quase R$ 2 milhões em contratos com o prefeito de Wall Ferraz
A construtora, que caiu nas graças do prefeito Guilherme Maia, está sediada no município de Paquetá e fica distante apenas 36 km de Wall Ferraz.Promotor ajuíza ação contra prefeito de Nossa Senhora de Nazaré
A ação civil pública, com pedido de tutela provisória, foi enviada no dia 03 de junho para o juízo da 2ª vara da comarca de Campo Maior.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir