Bancada nordestina não aparece em audiência sobre óleo em praias
A comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados realizou uma audiência pública, na manhã de terça-feira (22), para debater sobre o surgimento das manchas de óleo ocorrido nas praias do litoral nordestino. A audiência foi proposta pelos deputados federais Pedro Lupion (PR) e David Soares (SP).
Foram convidados para debater sobre o assunto Eduardo Fortunato Bim presidente do IBAMA, o contra-almirante da Marinha Alexandre Rabello de Faria e a consultora da Petrobras Margareth Michels Bilhalva.
Para espanto dos presentes na audiência, apenas o deputado João Roma (PRB-BA) participou do evento. De um total de 151 parlamentares da bancada nordestina, apenas um mostrou-se preocupado em debater e cobrar solução para o problema ambiental.
O que andavam fazendo as nobres excelências, que não puderam participar da audiência? Será que o horário era inconveniente, pois era muito cedo (10 hs) da manhã a audiência?
Enquanto a população toma inciativa e retira com as mãos o óleo negro para limpar as praias, seus ‘representantes’ não comparecem a uma simples audiência para tratar sobre o derramamento de petróleo nas praias.
Sem falar que nenhuma das excelências, que representa o povo nordestino na Câmara Federal, se prontificou a propor a referida audiência.
Isso demonstra o desrespeito e a falta de compromisso dos nobres deputados e deptuadas com seus eleitores nordestinos. Parafraseando o apresentador Boris Casoy: “isso é uma vergonha”. Uma lástima!
Promotora eleitoral investiga fraude na cota de gênero em coligação do MDB de Regeneração
Caso seja comprovada a fraude na cota e a coligação seja impugnada pela Justiça, o único candidato eleito do MDB poderá perder a vaga de vereador.Promotor investiga prefeito de Boa Hora por favorecer empresa em licitações
A assessoria jurídica do prefeito informou que todas as informações solicitadas pelo Ministério Público foram repassadas.Promotora investiga ex-secretária de Educação de Wall Ferraz por esquema de “rachadinha”
O órgão ministerial recebeu denúncia relatando possível envolvimento da ex-secretária Daniela Moura e dos funcionários Carlos Eduardo de A. M. Silva e Ana Karoliny M. de Abreu Silva.Construtora criada há 14 meses ganha quase R$ 2 milhões em contratos com o prefeito de Wall Ferraz
A construtora, que caiu nas graças do prefeito Guilherme Maia, está sediada no município de Paquetá e fica distante apenas 36 km de Wall Ferraz.Promotor ajuíza ação contra prefeito de Nossa Senhora de Nazaré
A ação civil pública, com pedido de tutela provisória, foi enviada no dia 03 de junho para o juízo da 2ª vara da comarca de Campo Maior.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir