Taylor Swift lamenta morte de fã durante show no Rio de Janeiro
A cantora realizou a sua primeira apresentação no Brasil na noite de sexta-feira (17), em meio a onda de calor.Através das redes sociais,Taylor Swift lamentou a morte de uma fã, na madrugada deste sábado (18), no primeiro show da cantora no Brasil, que aconteceu na noite dessa sexta-feira (17) no Estádio de Nilton Santos, o Engenhão no Rio de Janeiro.
Devido à forte onda de calor, a estudante Ana Benevides sofreu duas paradas cardíacas e morreu a caminho do hospital.
A cantora declarou que a morte de uma fã era a última coisa que pensou que aconteceria ao trazer a turnê para o Brasil.
“Eu não posso acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas é com um coração dilacerado que digo que perdemos uma fã mais cedo na noite e hoje, antes do meu show. Eu nem posso dizer a quão devastada estou com isso. Eu tenho muito poucas informações além do fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais”, escreveu Taylor.
Ainda sobre a tragédia a artista relatou: “Eu não vou conseguir falar sobre isso no palco, porque me sinto sobrecarregada pelo luto quando sequer tento. Quero dizer agora que sinto essa perda profundamente, e meu coração quebrado está com sua família e amigos. Essa é a última coisa que eu pensei que aconteceria quando nós decidimos trazer essa turnê para o Brasil”, concluiu
De acordo com informações, a jovem estava na grade do show quando desmaiou ainda no início da apresentação, e foi atendida pelos bombeiros.
Ela foi reanimada por cerca de 40 minutos no estádio, mas teve uma segunda parada cardíaca a caminho do Hospital Municipal Salgado Filho (RJ) e não resistiu.
Por: Noely Alvarenga
Com informações do Istoégente e CNN