Bolsonaro empossa Ciro Nogueira como novo ministro da Casa Civil
O senador foi nomeado para o cargo no último dia 27 de julho pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro.
Na tarde desta quarta-feira (04), o senador Ciro Nogueira (Progressistas) tomou posse como novo ministro-chefe da Casa Civil em solenidade no Palácio do Planalto, em Brasília (DF).
Participaram da solenidade o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, o senador Elmano Férrer, o vice-presidente Hamilton Mourão, primeira-dama Michelle Bolsonaro, e os presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e do Senado Rodrigo Pacheco.
- Foto: AscomBolsonaro empossa Ciro Nogueira como novo ministro da Casa Civil.
Ciro foi nomeado para o cargo no último dia 27 de julho pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro. O senador assume agora o lugar de Luiz Eduardo Ramos, que foi nomeado como secretário-Geral da Presidência da República.
A Casa Civil é um dos ministérios que coordena todos os outros ministérios e auxilia na articulação política junto ao Congresso.
Posse do ministro da Casa CivilAcompanhe agora ao vivo a transmissão da cerimônia de posse do novo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.
Posted by Ciro Nogueira on Wednesday, August 4, 2021
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir